PERGUNTAS FREQUENTES
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas no nosso site (www.foccobrindes.com.br) ou você também pode encontrar alguns produtos nossos na nossa página do Mercado Livre.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos cartão de crédito em até 3x sem juros. Pix e Boleto Bancário.
PRECISO DE UMA COR (MDF OU ACRÍLICO) QUE NÃO APARECE NO SITE.
Entre em contato conosco por e-mail ou whatsApp, solicite um orçamento para realizar na cor que você precisa.
QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, ao clicar no produto desejado e incluir o CEP. Enviamos para todo o Brasil e você escolhe a transportadora.
NÃO PERSONALIZADOS: O prazo para postagem (manuseio) de produtos é de até 06 dias úteis, podendo ser postado antes. O prazo de entrega (transporte) varia de acordo com a localização indicada na simulação do Frete. Para calcular o tempo total, somar 06 dias úteis + o frete escolhido.
PERSONALIZADOS: O prazo para postagem de produtos personalizados é de até 07 dias úteis, podendo ser postado antes. O prazo de entrega varia de acordo com a localização indicada na simulação do Frete. Para calcular o tempo total somar 07 dias úteis + o frete escolhido.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Assim que ele for postado, nosso sistema envia ao e-mail que o comprador indicou no momento da compra, o código para rastreio. Com ele você pode acessar o site dos Correios ou da transportadora escolhida e acompanhar seu pedido. A gente também faz isso por aqui! Ficamos de olho em todos os pedidos até que ele chegue no seu destino final.
POSSO DESISTIR DE UM ITEM PERSONALIZADO?
Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Não é possível a troca e nem cancelamento por erro de personalização do conteúdo enviado pelo cliente. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 07 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Sua dúvida não está aqui?
Você pode enviá-la para o nosso e-mail atendimento@foccobrindes.com.br ou Whatsapp (11) 9.7213-8471. Responderemos bem rápido!