TROCA E CANCELAMENTO DE PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS
1 – PRAZO DE ENVIO: O prazo para postagem (manuseio) de produtos é de até 04 dias úteis, podendo
ser postado antes. O prazo de entrega (transporte) varia de acordo com a localização indicada na
Simulação do Frete. Para calcular a tempo total somar 4 dias úteis + o frete escolhido.
2 – CANCELAMENTO: O cancelamento ocorre quando o cliente desiste da compra antes de receber o
produto. Nesse caso, ele pode solicitar o cancelamento em até 3 dias úteis após a compra, caso o
produto não tenha sido postado. Se houver passado 3 dias úteis após a compra ou se o produto já
tiver sido postado, o cliente deve aguardar o recebimento e solicitar a Troca ou Devolução.
3 – DEVOLUÇÃO: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do
produto, para solicitar a devolução ou troca do produto. Entrar em contato através do e-mail
atendimento@foccobrindes.com.br
4 – REEMBOLSO: O cliente será reembolsado no valor integral da transação, incluindo frete e tarifa
de serviço de acordo com a sua forma de pagamento.
TROCA E CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
1 – PRAZO DE ENVIO: O prazo para postagem de produtos personalizados é de até 05 dias úteis,
podendo ser postado antes. O prazo de entrega varia de acordo com a localização indicada na
Simulação do Frete. Para calcular a tempo total somar 4 dias úteis + o frete escolhido.
2 – TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para
cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Não é possível a troca e nem cancelamento por
erro de personalização do conteúdo enviado pelo cliente.
De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de
lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da
compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar
de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por
telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os
valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de
imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados
da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não
poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva,
determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível
removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
3 – PRODUTO COM DEFEITO OU ERRO INTERNO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós
cometermos um erro na personalização do seu produto ou o produto apresentar um defeito de
fabricação, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos
e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução
deve ser feita pelo e-mail atendimento@foccobrindes.com.br em até 3 dias úteis contados a partir
da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento.